O checklist definitivo para o #diadedoar • bhbit | Soluções para o Terceiro Setor

O checklist definitivo para o #diadedoar

Captação de Recursos

nov 24
checklist diadedoar

A sua organização está preparada para o #diadedoar?

O maior dia de doações do ano está chegando. Na contagem regressiva restam menos de 7 dias para o #diadedoar.

É fundamental que sua organização tenha de forma bem definida que tipo de campanha de arrecadação irá melhor atender suas metas.

white paper gestão financeira terceiro setor
INFORME

POR QUE O TERCEIRO SETOR PRECISA DE UMA SOLUÇÃO DE GESTÃO FINANCEIRA EXCLUSIVA

Download gratuito deste Informe.

Talvez seja o momento de realizar a maior captação de recursos em um único dia. Ou talvez sua organização esteja buscando atrair e cultivar doadores que irão contribuir com sua campanha de final de ano. Ou ainda, pensando a médio e longo prazo, talvez o objetivo central seja desenvolver uma base de doadores recorrentes.

Independente de qual seja o objetivo, é de extrema importância que a campanha a ser desenvolvida esteja plenamente em harmonia com este objetivo.

Checklist para o #diadedoar

O segredo para obter melhores resultados com o #diadedoar é ter um plano bem definido. Use este checklist como um guia para sua estratégia no #diadedoar.

checklist diadedoar

Outras dicas importantes

Tenha uma equipe preparada para o #diadedoar

O #diadedoar ocorre apenas uma vez no ano, portanto para garantir bons resultados, certifique-se de ter pelo menos uma pessoa por conta de monitorar sua página de arrecadação e suas redes sociais. Forneça todas as informações necessárias a esta pessoa para que a mesma possa orientar possíveis doadores que não estejam familiarizados com processos de doações online.

Certifique-se que o seu site está funcionando

No #diadedoar, ou na véspera, verifique completamente o website de sua organização. Tenha a certeza que todo o website e páginas de doações estão funcionando perfeitamente. O #diadedoar tem o potencial de direcionar diversos novos usuários para o seu site, então é de extrema importância que estes visitantes tenham uma experiência agradável ao visitar a página de sua organização.

Esteja preparado para depois do #diadedoar

Não se pode permitir que sua organização caia no esquecimento daqueles que estiveram engajados com a mesma durante o #diadedoar.

Planeje com antecedência formas de manter doadores e seguidores continuamente engajados. Prepare e-mails e posts de agradecimentos, solicite que eles sigam a página da organização nas redes sociais, divulgue os resultados da campanha, etc…

bhbit #diadedoar

 

14 Dias para avaliar o mais moderno software do 3º Setor

x